Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, hoje reside no Litoral gaúcho na cidade Cidreira, MC á 12 anos, trás consigo uma bagagem de inspirações e trabalhos, não foi fácil chegar até aqui, com a necessidade na época, com poucas bases, aprendeu com desempenho não só a rimar, e sim rimar e produzir a base de suas rimas e poesias.

Além de Mc, á 7 anos é PRODUTOR DE INTRUMENTAIS, a 2 anos atua com captação de voz mixagem e masterização.

Seu selo ( UÉSAITRAX). Pura produção independente, com visão moderna e sem rótulos, tem foco em artistas desconhecidos e sem gênero fixo.

Um pouco de Ackob:

Tem um sentimento imenso pela música e pela produção, através desses canais ele encontrou o sentindo de muitas duvidas ao decorrer da vida, respeitosamente o lado ser humano em enxergar o próximo.

Sua raiz musical começou com MPB, Funk melody, Charme, e claro Rap- Hip Hop, com influências de grupos Nacionais e locais .

No ano de 2000 com seu primeiro grupo Expresso 184, começou a fazer shows em escolas da zona sul de Porto Alegre.

No decorrer dos anos compartilhou o palco com Pure feeling, Gig Hopeers, Thaíde, Attack Frontal,Hantaru, Folliz, Nitrodi, Rashid, RZO, entre outros nacionais e locais.

Já apresentou eventos como EOW(End Off The Week) atualmete conhecido como Mc Chalenge, competição de Free Style em Porto Alegre.

Com participações em diversas coletâneas, essa trajetória escreveu um pouco da sua historia no Hip Hop local e nacional.

Hoje com letras contundentes trás a métrica de valores, assuntos e contextos da vida, Polemica não é palavra para este Rapper, e sim vivencia e respeito que são fundamentais no dia-a-dia.

Links :