“Obra audiovisual traz vertente da vida pessoal de Lindomar 3L”


Parte do EP ‘Hora da Vitória’, o mc mineiro Lindomar 3L lança, nesta quinta-feira (06/12/12) o videoclipe da música ‘Hoje Amanhã Será Ontem’.

O material audiovisual dirigido por Fábio Araújo, da 3L Produções foi gravado na casa do rapper, no Itaim Paulista, zona leste da capital paulista e acordo com ele mostram aspectos reais. “Eu quis revelar a solidão que enfrentei desespero e depressão”, conta.
Já o refrão, que é interpretado por Iuri Stocco, foi gravado na Praça Pôr do Sol, em Pinheiros, na zona sul da cidade. “Esta é a parte da música e do vídeo que transmitem esperança”, pontua Lindomar.

A obra traz também takes filmados no bairro em que vive o rapper e é completada com arquivos pessoais. “Usamos vídeos e fotos de várias fases do meu antigo relacionamento, com a Liliam Ribeiro, que é do que eu falo na canção”, diz.

O vídeo teve também a colaboração da Agência Enkel, de São Paulo.

Sobre a música

Na canção, o músico traz uma vertente da vida pessoal e aborda o fim de um casamento de 10 anos e explorando as dificuldades pelas quais passou na primeira parte. Na segunda parte, a track mostra como o músico superou o fim do relacionamento. “Trago, no refrão, um teor de esperança, na voz do músico e produtor Iuri Stocco”, comenta o rapper, que completa. “É engraçado que nesta mesma data, há um ano, eu estava comemorando a primeira década de casamento e lançando o videoclipe da música ‘Ei, Tio!’, que registra a minha mudança para São Paulo. Ironia do destino”.

Ficha Técnica:

Música: Hoje Amanhã Será Ontem
Álbum: EP Hora da Vitória
Intérprete/Compositor: Lindomar 3L
Produção Musical: Gedson Dias (https://soundcloud.com/gedsondias)
Participação Especial: Iuri Stocco (http://coisasimples.com.br/)

Imagens: Fábio Araújo
Imagens das Lembranças: Arquivo Pessoal de Lindomar 3L
Iluminação: Ana Guedes
Direção: Fábio Araújo
Edição de imagens: Fábio Araújo
Pós- Produção: Fábio Araújo e Gledson Neix
Produção: 3L Produções
Co-Produção: Agência Enkel (http://www.agenciaenkel.com.br/)
Apoio: Jéssica Balbino (http://jessicabalbino.blogspot.com.br/)