Salve Galera, se liga que nesse fim de semana tem mais uma edição do Lazer das Quebradas ENTRADA FRANCA, Em seu primeiro ano e 2ª edição, o evento traz para a Ceilândia um ambiente de lazer e muita música.

Realizado pelo Movimento Urderground de Brasília (MUB), o evento é todo produzido e pensado por jovens para a comunidade local. Em seu largo ciclo de atividades, o projeto busca disseminar, integrar e promover a cultura urbana com as práticas de esportes, arte e lazer, além de incentivar a apropriação dos espaços públicos para a realização de atividades lúdicas, saudáveis e de formação.

Promovendo o resgate junto à comunidade, dos mais variados elementos da cultura urbana, o evento conta com a presença de artistas locais. Na sua segunda edição, o evento conta com a presença do DJ Ocimar, DJ Donna, DJ Raffa, DJ Mallu, DJ Kazuza, Strikys, MC Nenzin,Sobreviventes de Rua, Dom Secreto e Trimafia. Os shows serão realizados no dia 21 de maio, a partir das 14h, na Casa do Cantador, Ceilândia Sul-DF. A entrada é gratuita.

Além de muita música, a programação oferece uma vasta gama de atividades.

Serão realizadas no evento intervenção urbana, basquete, Batalhas de Rima, apresentação de danças e muito mais.

Confira o Resumo JDR da 1º Edição: