O clipe de “Ciranda da Vida” foi gravado em um parque de diversões da zona oeste do Rio de Janeiro e contou com a participação de 18 crianças moradoras da Cidade de Deus.
A direção é de Gabriel Solano, que também foi um produtores de FAVELA VIVE 2, que conta com a participação do irmão de KMILA, o rapper MV BILL e que já conta com mais de 22 milhões de visualizações.
Nessa música, lançada pela ONErpm,  Kmila CDD mostra que é possível ser “doce” e “cabulosa” ao mesmo tempo.
Ela fala sobre a importância do planejamento familiar, de ter uma família sólida, pra crianças com um futuro promissor, que a vida é uma roda, sempre em movimento, girando, assim como uma roda gigante, tem horas que você está em cima, tem horas que você tá em baixo. Por isso ela diz que a família é o alicerce maior da vida.
A primeira vez que Kmila CDD subiu num palco foi em 1992, ao lado do irmão, o rapper MV Bill. Em 1999 fez uma participação no primeiro disco dele e começou a cantar
profissionalmente em 2001. Agora chegou a vez de ela fazer tudo do seu jeito, com a segurança que ela precisava para ter um trabalho consolidado.

[youtube]