2015, um ano atípico para o cantor Khaê, especialmente este primeiro semestre. Muitos esperavam que ele viesse com uma nova EP de R&B, mas, ele surpreendeu a todos com o anuncio da EP “Alter Ego”, um trabalho paralelo voltado para o RAP.

Confira o primeiro single, Chamado “Falso Poder de Compra”.

Khaê nasceu em Osasco, grande São Paulo, em 10 de Junho de 1986. Mas foi criado em Carapicuíba. Desde criança sonhava em ser cantor, influênciado pelo samba dos anos 90, imaginava-se um grande sambista no futuro. Aos 13 anos aprendeu a tocar cavaquinho,17 violão, quando fez 18, resolveu dar um tempo para se dedicar aos estudos. Retornando as atividades com 24, mais determinado e focado, após muitas reviravoltas, acabou encontrando um estilo bem peculiar de compor, vinha com uma bagagem musical bem mais vasta.

Durante os anos parado, ele começa a frequentar festas Blacks, como sempre curtiu R&B e RAP, mesmo com o fato de que quando jovem gostava muito de samba, ele adere aos dois estilos e, acaba encontrando sua própria sonoridade. No final de 2010 lança seu primeiro single “Será só você”, música simples, produzida pelo mesmo, sem intro, sem variações, porém, cantava e rimava. Os amigos o incentivaram, disseram que era um bom começo, mas, estava longe de estar no nível ideal. Ficou uns meses abatido, entretanto, logo voltou seu ânimo, de lá para cá não parou mais.

Saiba mais em: khae.com.br