Ja Rule falou recentemente sobre seus maiores desafetos na indústria: 50 Cent e seus ‘G-Unit Soldiers’. De acordo com Ja, 50 e seus asseclas trouxeram uma onda de negatividade para o jogo do rap, acabando com o clima de união que reinava até então.

“Eu sinto falta dos velhos tempos, antes de todo esse negócio de tretas, porque todos se reuniam, jogavam softball e estavam unidos,” ele explicou em uma entrevista.

“Acho que essa camaradagem aumentou quando o Big e o Pac morreram, e acho que fizemos um esforço consciente como artistas do hip-hop para tentar ser melhores uns com os outros,” adicionou. “Essa época foi ótima… então chegou a era G-Unit, que foi construída com tanto ódio, raiva e inveja, que acabou colocando todos no mesmo espaço, até os fãs. E então, de repente, não era mais divertido. A atmosfera inteira mudou. Tivemos artistas que seguiram isso tipo: ‘Uau, esse negócio funcionou pra ele. Vou começar uma treta com esse e aquele’. A vibe inteira do hip-hop ficou sombria.”

Em notícia relacionada, Ja Rule começa a cumprir pena de dois anos de prisão por posse de arma nesta quarta-feira (8 de junho).

FONTE: jarule.com.br