Vídeo foi gravado na Favela do Flamengo, onde o rapper Renan Inquérito foi criado

Com imagens dos bastidores de dois dias de filmagens na Favela do Flamengo, no Jardim Peri, Zona Norte de São Paulo (SP), o Inquérito lança o making of do videoclipe #MeuSuperHerói, que retrata a relação entre pai e filho e momentos de saudade.

A gravação dos bastidores foi comandada por Vras77, que dirigiu os clipes anteriores do Inquérito. Ele acompanhou as gravações e flagrou momentos de descontração entre o grupo, cenas do trabalho que durou um fim de semana inteiro, além de palavras com o diretor da obra, Levi Vatavuk e dos rappers Renan Inquérito e Pop Black.

Inspirado na própria história de Renan Inquérito, o videoclipe reúne também historias de outros músicos, que inspiraram o rapper a compor a letra. O clipe, com direito a ‘viagem no tempo’, está entre os principais sucessos do Inquérito. O publicitário e poeta Thiago Cervan também assinou o roteiro, com Levi Vatavuk.

O vídeo teve exibições especiais, como no Matilha Cultural, em São Paulo e na comunidade onde foi gravado. A obra encerra o clico do álbum Mudança, lançado em 2010. A partir deste ano, o Inquérito entra em estúdio para a gravação do quarto disco, que comemora os 15 anos da carreira no rap brasileiro.

Veja o videoclipe

Serviço – Mais informações sobre o Inquérito podem ser acessadas no site www.grupoinquerito.com.br