O álbum Corpo e Alma foi lançado em 2014 e contou com a participação de Arnaldo Antunes, Natiruts, Ellen Oléria, Roberta Estrela D´Alva, Rael, DJ KL Jay, e Emicida.

Dois anos depois o INQUÉRITO apresenta Corpo e Alma REMIX. Nesse projeto as 11 músicas originais do disco ganham novas versões pela ótica de diferentes produtores.

inquerito_rapper_jdrAlém do repertório original, o álbum remix traz ainda dois singles lançados posteriormente: Uma Só Voz (2015) e Madre Tierra (2016), fruto de parcerias gravadas em Cuba e na Argentina durante processo de intercâmbio com músicos latino-americanos.

O disco estará disponível nas plataformas streaming no dia 04 de novembro e, no dia 24 de novembro, será lançado em um show no Sesc Pompeia com participação de Arnaldo Antunes, Emicida e Roberta Estrela D´Alva

O Inquérito já disponibilizou o single “Sonhos Remix”, nas redes sociais e em todas as plataformas streming, além do arquivo para download.

Os remix’s foram produzidos por  Tico Pro, Damien Seth, Felipe Vassão, Skeeter, Iky Castilho, DJ Nato PK, DJ Duh, Marcio Arantes, Pop Black, Jheff, Nixon e Xuxa Levy.

[youtube]