Grupo apresenta as canções clássicas do repertório durante evento Itaquá Gangsta Rap

Nesta sexta-feira (8) o Inquérito leva o show Mudança para Itaquaquecetuba (SP). O grupo se apresenta no evento Itaquá Gangsta Rap a partir das 22h no Espaço Morena Rosa, no Centro da cidade.

No palco, Renan Inquérito, Pop Black e Dj Duh prometem dar sequencia ao trabalho que é realizado com o terceiro álbum do grupo, que mescla estilos como dirty sound, underground e gangsta e promete embalar o público. Sucessos como Mister M, Um Brinde, #PoucasPalavras e Dia dos Pais estão no repertório do Inquérito.

O destaque fica por conta dos dois anos da campanha “Um Brinde”, de combate ao alcoolismo que foi idealizada pelo grupo Inquérito e que percorreu 200 pontos do Brasil e cinco do exterior em épocas que antecedem o Carnaval – como agora – e despertam a importância da consciência em relação ao consumo exagerado de bebidas.

O evento terá também a participação de outras atrações do rap brasileiro, como Realidade Cruel, Facção Central, Reação e Tempo Fechado. O comando das pick-ups fica com Dj Bola 8.