Após algum tempo trabalhando em batalhas de beats e na produção musical de diversos artistas, Heron mostra o seu primeiro trabalho o single “Ele Virá”.

Heron Francelino, que era conhecido como Heron Beatz quando somente Beatmaker, tem 21 anos e é morador da Vila Matilde, zona leste de São Paulo.

Ouvinte de Rap desde pequeno por influência de seu irmão e amigos, teve seu primeiro contato com a produção musical aos 15 anos com Bruno Cabrero (Mc/Produtor Musical), que insistiu para que se arriscasse em alguns instrumentais.
Com algumas explicações sobre o Fruity Loops 4 (primeira plataforma de produção usada por Heron), fez suas primeiras batidas da forma mais simples possível.

Empolgado com seus primeiros experimentos, começou a frequentar assiduamente a casa de Bruno Cabrero para ouvir dicas, e logo após, o estúdio da Pau-de-dá-em-Doido (selo independente de Santo André), onde conheceu Enézimo (Armagedon), Dj Nato_pk (Polemikaos), Sagat (Consequência), Arnaldo Tifu, Stefanie (Simples), Carlus Avonts (Núbio do Potencial 3) entre outros integrantes do selo na época e diversas pessoas da cena que certamente agregaram valor ao início de sua carreira.
Assim pôde acompanhar melhor os processos da música (gravação, mixagem e etc.) e ainda receber dicas valiosas que certamente, o ajudariam em seu trajeto.

O vídeo clipe será lançado dia 29/11 (sábado) em uma festa com várias atrações. Entre elas Arnaldo Tifu, Stefanie (Simples), Ago de Souza, Bruno Cabrero e Dj Spaiq (Thaíde).

heron-francelino-evento