A canção fala sobre força da mulher e também conta com participação de Cortesia da Casa

O grupo Haikaiss faz parceria inédita com o rapper Rincon Sapiência e lança, nesta quinta-feira (6), o clipe e single “Pimenta”.
O tema central da canção é a força da mulher, revela Pedro Qualy, integrante do Haikaiss. “A ideia é apresentar a mulher do século XXI: segura, independente e autossuficiente.”, conta Qualy.
Além de Rincon, a música tem também nos vocais a presença de Cortesia da Casa. Os músicos se apresentam em clima dançante e num cenário retrô.
Considerado um dos grandes nomes do rap nacional, Sapiência sempre esteve entre as maiores referências de Qualy, que já vislumbrava essa parceria faz tempo.
“Tudo começou com o desafio #passinhomanicongo que o Rincon lançou nas redes sociais e nós resolvemos participar. Depois disso, a gente se conheceu melhor e a parceria musical aconteceu”, declarou Qualy.
O clipe, dirigido por João Queiroz, está disponível no canal oficial do Haikaiss, no Youtube, e em todas as plataformas digitais. A música ainda ganhará uma versão instrumental e à capela, direcionada aos DJs.

[youtube]