Um dos nomes mais importantes da nova geração do rap nacional, a banda Oriente assinou contrato com a Sony Music Entertainment Brasil. Formada em 2009 em batalhas de rima em Niterói (RJ), a banda prepara seu primeiro álbum em parceria com a gravadora, intitulado “Yin Yang”, que já ganhará o primeiro single em junho. A nova música, “Essa Eu Fiz Pra Você”, promete repetir o sucesso do hit “Linda, Louca e Mimada”, que acumula mais de 12 milhões de streams.

Composto pelos MCs Chino e Nissin, além do beatbox Geninho e o violinista clássico Nobru, Oriente estreou com o primeiro álbum em 2011. Lançado de forma independente, “Desorientado” apresentou o sucesso “O Vagabundo E A Dama” e foi seguido por dois álbuns, que já renderam ao Oriente mais de 350 milhões de visualizações no Youtube.

Com a contratação, a banda de rap passa a integrar um elenco formado por grandes nomes da música nacional, que vão desde Emicida, Natiruts e Nego do Borel até Roberto Carlos e Zezé di Camargo & Luciano, passando por bandas como Jota Quest, Skank e Capital Inicial.