O Grupo Lote XV volta com o lançamento da música “Tentar”, que tem uma pegada um pouco diferente de “Quer Saber”, primeiro trabalho do grupo. 

Rafael GregCinthia Andrade e Marcelo Oliveira trazem a força que carregam em si e mostram que é possível seguir em frente, mesmo quando barreiras são colocadas no caminho que desejam seguir.

O videoclipe foi gravado no Joá (RJ). A direção, filmagem e finalização é de Marcelo Ferreira, a codireção e fotografia de Max Adami. A produção da música é de Nansy Silvvz, produtor já conhecido na cena por trabalhos renomados.

Segundo Cinthia, eles quiseram passar inspiração através da música. “O sentimento que tenho sobre o som é que quando queremos viver do que nos deixa felizes, sempre terá algo ou alguém tentando nos atrasar e dizer que não é possível, mas existe uma luz que mora dentro de nós e que serve como combustível para continuar, mesmo que desacreditem, mesmo que seja difícil, quanto mais alimentarmos essa luz, mais forte ela estará pra continuar tentando”, explica.

O trio, que é da Baixada Fluminense (RJ), se uniu com o propósito de fazer músicas do gênero R&B. No início de 2018 assinaram com a UFO Records e iniciaram a produção de algumas músicas, como “Não Vá” e “Enquanto Chove Lá Fora”, que serão lançados até o final do ano.

[youtube] – [spotify]