M.Á.F.I.A. prepara lançamento do clipe romântico ‘Parece que tudo acabou’

Depois de lançar um videoclipe que ressalta as igualdades por meio das diferenças, o grupo do Sul de Minas, Manos na Área Fazendo a Igualdade Acontecer (M.Á.F.I.A.) se prepara para o lançamento do vídeo ‘Parece que tudo acabou’, gravado na capital paulista, sob as lentes do diretor Vras77.

Esta é a nova aposta dos irmãos Mafioso J e J Dois após terem feito um videoclipe que teve a participação de Dj Cia e de um remix com o Seu Jorge, saíram de Poços de Caldas (MG) para captar cenas em um hotel de São Paulo e também no Parque do Ibirapuera.

A nova canção que integra o álbum ‘Eu sou Assim’ é um charme e fala de amor. Conforme o grupo mesmo classifica, trata-se de uma nova vertente. “Nós chegamos para mostrar que fazemos um rap de festa, de balada e aí apostamos nesse charme, que fala de amor, de relacionamento e que é bem a nossa cara, nossa música”, disseram os irmãos que integram o grupo.

A canção tem a participação também do grupo ‘Muamba Biit’ e o videoclipe teve a participação das modelos Laís de Paula e Nane Pereira.

O álbum ‘Eu sou Assim’

O disco lançado em 2012 tem 12 faixas e participações de artistas como Muamba Bitt, Mario Soul, Jeff e Séfora Barros, Gilson Perninha e Fabinho DDM, além de uma faixa bônus, que é um remix feito ao cantor Seu Jorge.

Com samples do mestre do samba, Cartola, de Eliete Negreiro e também de Thaíde, o álbum mostra a versatilidade dos músicos mineiros.