Com nova formação, Furiah e Banda apresentam novo show que promete surpreender público e crítica

Agora com ainda mais musicalidade e riqueza instrumental com a presença de Batô na bateria, Renatinho no baixo, Gera nos teclados, Rafael no violão, Melancia na guitarra e Dj Go na pick-up, o Furiah passa a ser um dos raros grupos de rap brasileiros que aliam as rimas ao apoio que uma banda completa oferece.

No último dia 15, domingo, exatamente às 21h, foi oficialmente lançado no Youtube o clipe Choque Estéreo Remix. A música foi gravada ao vivo com banda e é o primeiro trabalho do Furiah com o novo formato. O vídeo foi produzido e dirigido pela Notoriuous O.C. em parceira com a Izofok.

E as novidades não param! No próximo dia 27, sábado, o Furiah prestigiará o lançamento da mais nova marca de streetwear brasileira, a Notorious C.O., e fará o pré-lançamento do novo álbum Choque Estéreo, já com a banda. Com o nome de Notorious Glow Party, o evento oficializa o Furiah como a primeira banda de rap patrocinada por uma marca.

Sobre o FuriaH

O grupo foi criado em março de 2000, em Santo André – SP, e tem como ideologia expor os temas cotidianos e suas experiências de vida de forma verdadeira com a consciência do poder que a música tem de influenciar as pessoas. Acima de tudo, o FuriaH sabe da responsabilidade que tem em representar a nova geração do rap nacional e procura sempre evoluir musical e profissionalmente para transmitir pela música os sentimentos e a criatividade da banda, à altura do que o hip-hop precisa e representa. Em seu primeiro ano de existência, o FuriaH se sagrou campeão do festival de música Farol da Barra e um ano depois também foi finalista no primeiro festival da Trama, realizado em parceria com o Estado de São Paulo. O grupo também participou da gravação do CD intitulado Arte da Guerra, do Tribunal Mc´s, na faixa A Favela Cela. Com a música Quem Me Dera, o FuriaH foi vencedor do concurso nacional realizado pela Buttman TV, o qual incluía diferentes estilos musicais e premiava o vencedor com a produção de um videoclipe.

Grupo que já se apresentou nas melhores casas do gênero em São Paulo e interior, como: Toco, Usina, Teatros Municipais, quadra de grandes escolas de samba, SESC, Saguão do Teatro Municipal (S.A), Concha Acústica, Estação Jovem (S.C.S), Faculdade metodista, Ginásio Anacleto Campanella (SCS), Cubano, El Pub, etc. Shows em outros estados como RJ, MG e RS dividindo o palco com os maiores nomes do rap nacional.