“Bença Mãe” é o novo trabalho dos rapper´s paulistanos do grupo Coletivos, desta vez o grupo trás um tema emotivo e cheio de boas recordações e emoção.

O trabalho aborda de forma simples e objetiva a beleza de ser mãe, em todos seus estágios, mostra o relacionamento e a ligação de uma mãe com seus filhos e seus fortes laços afetivos. A letra é baseada em vivencia real dos mc´s.

O clipe foi produzido pela equipe da “DoBarraco Filmes” com direção de Juan Pablo Miranda. Foi filmado em São Paulo. A música Bença Mãe é de autoria própria do Grupo Coletivos, formado por Bill Coyote, C.L.A e DjThiagoPro, teve a brilhante participação no backing Vocal de Gabriela Amaral, com produção de Henrique Godoy, Arranjos de Gambia Beats e Lipie Coutinho no violão e baixo. A Música foi gravada no estúdio Casa 1 em São Paulo, mixada e masterizada por Léo Casa 1.

Coletivos é um grupo de rap independente da Zona Sul de são Paulo (Pedreira), formado por Bill Coyote, C.L. e DjThiagoPro. começou na cena em 2010, mas seus integrantes já estão em atividade desde 1998.

[youtube]