A Equipe Smurphies Disco Club promove a festa “Fúria Funk de Volta as origens especial anos 90 e 2000”.

A festa foi criada nos anos 90 e chamada de Fúria Funk (A festa das galeras) uma festa voltada totalmente para o pessoal que curte o Hip-Hop e os famosos pesos da época, sem faltar é claro do som pesadão e profissional da Smurphies, comandada pelo Dj Markynhos (Fundador da equipe) com um repertório que fazia o salão tremer e não deixava ninguém ficar parado.

No início a festa sempre era realizada com encontros de equipes de som,  com 3 ou 4 equipes, mais tarde a festa ganhou a participação na produção e organização do produtor Wagner Tavares, tornando a festa mais especial.

Com o tempo surgiram vários CD’s em homenagem ao evento “Fúria Funk a Festa das galeras”.

“Com o passar dos tempos as coisas mudaram e tomaram outros rumos, mas em maio resolvi fazer uma festa para a gente realmente voltar as origens, e por isso nessa edição vamos fazer algo bem parecido com o começo do Fúria Funk, como os velhos CD’s para os 500 primeiros pagantes, as 50 primeiras gatas não pagam e uma surpresa pra galera, então se você curtiu os velhos bailes da Tropical, Via Leste, Capital Club, Pándia, Primavera, Cit, Quarentão, Primão, Bernardo Sayão e por aí vai, então segura essa! Smurphies Disco Club Cruel completa pra galera tirar fotos, ok?” comenta DJ Markynhos.

Informações:

Ingressos: 35 Reais e você ganha o CD. (Obs: 500 Primeiros pagantes)

Local: Ginásio Serejinho – Taguatinha DF (Ao lado do Estádio Serejão)

Quando: 14 de julho – 22:00 Horas

Censura: 18 Anos