As duas atrações foram conectadas pelo público por votação e prometem um encontro memorável dia 15 de julho, a partir das 20h, no Fantoches.

Uma das mais promissoras representantes do rap nacional sobe ao palco do Conexões Sonoras, em Salvador, próximo dia 15 de julho (sábado). Importante nome do atual cenário do hip hop, a MC Flora Matos traz sua força e influências urbanas para a capital baiana, onde irá se apresentar ao lado do grupo IFÁ, no Clube Fantoches da Euterpe, a partir das 20h. O IFÁ apresenta o show do álbum “Ijexá Funk Afrobeat”, lançado em 2016, fruto do edital Natura Musical 2015.

A proposta de unir todos esses elementos é do Conexões Sonoras, projeto que levou, no último mês de maio, o rapper Emicida e a banda OQuadro ao palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, e ainda realizará, mês que vem, um terceiro grande encontro entre Fernando Anitelli apresentando “O Teatro Mágico em Voz e Violão” e a Orquestra Contemporânea de Olinda, no dia 26 de agosto, fechando a grade do projeto em 2017. Todos terão como legado um produto audiovisual exclusivo decorrente das combinações feitas pelos fãs.

Dia: 15 de julho de 2017
Local: Clube Fantoches da Euterpe – R. Democrata, 18 – Dois de Julho, Salvador – BA, 40060-100
Horário: 20h (abertura dos portões)
Ingresso: R$ 40 e R$ 20 (cota de 40% de meia entrada)

[Fonte]