Rapper carioca reúne artistas de seu selo independente em show na Glória

Filipe Ret não é só um fenômeno nas redes sociais e nos palcos brasileiros, o artista carioca vem despontando também no cenário da produção musical independente. Ao lado do seu beatmaker Mãolee e do também rapper Daniel Shadow, Ret criou a banca TUDUBOM Records, gravadora independente que vem conquistando cada vez mais espaço no rap brasileiro. Uma das grandes sacadas do time foi a criação de uma marca de roupas e acessórios associada ao selo, com venda de produtos exclusivos para fãs. O faturamento oxigena o caixa, permitindo o investimento em novos talentos. Confira o canal! 

 No sábado, dia 27 de maio, Filipe Ret reúne alguns dos principais artistas da TUDUBOM Records para um show no Espaço Bella Vista, na Glória. Ao lado de sua banda formada por Bruno Romaguera na bateria, Anderson Engel na guitarra e Guila no baixo, Ret recebe no palco seus sócios Mãolee e Daniel Shadow, além do casting da banca: Pan Mikelan, Kayuá, Pedro Ratão e Thiago Anezzi. 

 No show, o rapper carioca apresenta sucessos de seus dois discos: “Vivaz” (2012) e “Revel” (2015), como “Invicto”, “Só pra você lembrar ”e “Neurótico de Guerra”, além de músicas novas, como a recém-lançada “Vivendo Avançado”. Mãolee acompanha Filipe nas carrapetas e na sequência mostra músicas do seu trabalho solo “O Maior Festival do Planeta”. O rapper Daniel Shadow participa com músicas do trabalho “Tudo ou Nada”. Pan Mikelan sobe ao palco para cantar o single “Olhos”. Já o Mc Pedro Ratão dá as boas vindas com a romântica “Me dá uma chance”, último lançamento pela TUDUBOM Records. Thiago Anezzi completa o time e mostra o disco “Aleluia”.