Trabalho conta com a participação do MC Cidinho e celebra o sucesso do disco RXVXL

Depois do lançamento do single “Vivendo Avançado”, que já ultrapassa a marca de 18 milhões de views no canal da TUDUBOM Records no Youtube, Filipe Ret lança o clipe da música “Chefe do Crime Perfeito”, uma das faixas mais escutadas do segundo álbum do rapper carioca. O novo trabalho vem justamente para celebrar o sucesso do disco RXVXL, lançado em 2015, que acumula incontáveis milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Assim como no disco, o general do funk MC Cidinho abre o trabalho, reafirmando o diálogo do rapper com o gênero carioca.

“Meu rap bebe da mesma fonte que o funk carioca. O Rio de Janeiro criou o gênero da cultura urbana mais popular e autêntico do país, mas que sempre foi rejeitado, esculachado, simplesmente porque nasceu do povo e exalta a verdade do carioca: caótica e cheia de paradoxos”, justifica Filipe Ret.

Dirigido por Gabriel Camacho, o novo clipe de Filipe Ret conta também com a participação do beatmeaker Mão lee e dos rappers Papatinho, Neguin Beats, Kuyuá e Pedro Ratão.

[youtube]