Single estará no álbum “Audaz”, terceiro solo do artista

Filipe Ret combina o rap à música latina em seu mais novo lançamento, “A Libertina”. Trazendo tons de ragga e dancehall, a faixa antecipa um artista mais ousado, experimental e arriscando na forma e no conteúdo em seu novo álbum.

Homenageando as mulheres, o single foi pensado para reverenciar não só a beleza e sensualidade feminina, mas, também, sua força.

“‘A Libertina’, na verdade, é a mulher moderna real, libertária, livre de rótulos. A música é uma reverência ao poder da sensualidade feminina e também uma homenagem ao calor das mulheres latinas”, conta Ret.

Para dar essa ambientação também no clipe, Filipe Ret foi até o Caribe para as filmagens do clipe. O vídeo dirigido por Gabriel Camacho faz paralelos entre as semelhanças do Rio de Janeiro natal do artista com as locações, marcando o encontro do rapper com a cultura latina.

“Escolhemos filmar no Caribe para simbolizar a atmosfera tropical que vivemos do Rio de Janeiro ao México. É a minha forma mais latina de fazer rap”, explica o artista.

Um dos principais nomes do rap carioca e um dos fenômenos da cena nacional, Filipe Ret prepara o passo mais ousado de sua carreira com o lançamento de “Audaz”, seu terceiro álbum solo e primeira vez que ele assume a produção musical do disco.

 [youtube]