Ação envolve concurso para clipe de Dexter e show de abertura

O Festival de Clipes e bandas inova mais uma vez. Para mostrar que todos os ritmos são mais que bem vindos, o maior concurso para novos talentos abre mais duas seleções especialmente para o IX Encontro Paulista de Hip-Hop.

Promovido pela Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e com o apoio da Rede Globo, o evento acontece no dia 28 de novembro, no Memorial da America Latina.

Os participantes poderão escolher entre ser a banda de abertura para a série de shows programados pelo evento, que será anunciada em breve, ou fazer um videoclipe para a música “Bem Vindo à Madrugada”, de Dexter. Um dos maiores representantes do rap, ele segue em carreira solo desde 90, quando saiu do extinto grupo 509-E (formado com Afro-X enquanto cumpriam pena no Carandiru).

Os interessados podem se inscrever no site oficial (www.clipesebandas.com.br) até o dia 23 de novembro. A escolha será anunciada no dia do evento.

O Encontro Paulista de Hip Hop é um evento anual realizado pela Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Assessoria para o Hip-Hop. Além de muitos shows musicais e apresentações de break dance, são realizadas ainda oficinas de dança e grafite, workshops de DJ, roda de bate-papos com personalidades do Hip Hop, entre outras atividades.