Dia 13 de maio é marcado como dia nacional de luta contra o racismo, nesta data, a festa Hip-Hop vs Ragga retorna ao Sub Dulcina em sua 19ª edição com representatividades da cultura Hip-Hop que  prometem com muito ritmo e poesia ”rasgar o verbo” contra racismo.

Um dos destaques dessa edição será a cantora revelação de 2016 Thabata Lorena, que promete encantar o público com sua música enraizada na cultura negra. Em 2014 a artista lançou o álbum de composições autorais denominado “Novidades Ancestrais” que traz canções com fortes influências do Hip-Hop e da cultura popular brasileira. Atualmente a cantora se prepara para lançar seu primeiro DVD, com lançamento previsto para o dia 26 de maio, fruto do álbum “Novidades Ancestrais” que, enfatiza empoderamento da mulher negra periférica.

Sampa UBR

Outra novidade de peso é o rapper Sampa, uma promessa no cenário do Rap Nacional. Artista independente, representante do Hip-Hop de Brasília e integrante do grupo Um Barril de Rap e do coletivo Boca. Lançou um dos álbuns mais originais do Distrito Federal intitulado 2ª Via, somando mais de 1,5 milhões de visualizações no youtube. Recentemente prepara seu primeiro disco solo com lançamento previsto para o segundo semestre de 2017.

Rebeca Dues

Mais um destaque do line-up é a DJ Rebeca Dues a R3BRKZ. Essa brasiliense vem trilhando seu caminho na cidade do Rio de Janeiro como idealizadora da festa Breakz, um grande sucesso das noites cariocas. A artista vem ganhando espaço e tocando em alguns dos principais eventos de Hip Hop e Bass Culture do Brasil. Com sets pesados e extremamente dançantes, Rebeca é mais uma representante que faz parte da nova geração de DJs que tem levado o público ao delírio nas pistas.

E como não poderia faltar, para completar o time de atrações musicais da noite, os anfitriões da festa, o coletivo de DJs Batidão Sonoro representados pelos irmãos Bola e Chikin e os convidados LM, Yanca, Gab, Mofx, Poeck, Soulto, Itin do coletivo Perde a Linha. Animando a pista, os nossos parceiros da dança do DF e entorno, os dancer’s Hudson Olivier, Mi Guedes e Marcos Dias e os grupos de dança, Black Spin Breakers, Street Jam Cia de Dança New Old School, Fluxo Urbano, Edgar Fortunato – 1 DosNossos e Furios.

Line UP:

Pista Hip-Hop:
– Chikin (Batidão Sonoro)
– Dj Lm (Makossa)
– Dj Soulto (Djs Room)
– Dj Gab

Shows:
– Sampa (Um Barril de Rap)
– Thabata Lorena (novidades ancestrais)

Pista Ragga:
– Bola – Batidão Sonoro
– Dj Yanca
– Itin (Perde a Linha)
– Mofx
– R3BRKZ (Breakz)
– Poeck

Dancer’s
– Hudson Olivier
– Mi Guedes
– Marcos Dias

Grupos:
-Black Spin Breakers
-Street Jam Cia de Dança
-New Old School
-Fluxo Urbano
-Edgar Fortunato – 1 DosNossos
-Furios

– Vj Reyzek

Serviço: Festa de Ragga e Hip-Hop.
Data: 13/05/2017 sábado 22h – Local: SuB Dulcina
Entrada por trás do conic, ao lado da casa do Chocolate
Local sujeito à lotação!

Ingressos:
>>> Ingressos antecipados: R$ 20,00
>>> Vendas Oline:
Sympla: https://www.sympla.com.br/hip-hop-vs-ragga—-1305__137415