A história de dedicação e sucesso do dançarino EdyStyle já estaria completa se não fosse um detalhe, além da toda força de vontade para aprender a dançar sozinho sem nunca ter feito aulas de dança, EdyStyle é também um exemplo de superação pessoal.

Nascido em Ivaiporã, interior do paraná, Edy sofreu um acidente ainda bebê, desse acidente ficaram para sempre sequelas no rosto e nas mãos. Após o acidente ele foi adotado por uma família de Curitiba, capital do paraná, onde vive até hoje.

Começou a dançar aos oito anos, inspirado no rei do pop Michael Jackson. Auto ditada, o dançarino imitava coreografias de grupos como Backstreet Boys, N Synk e Five. Conhecido na cultura hiphop curitibana, EdyStyle tem hoje 28 anos. É professor, diretor, coreografo, já venceu diversos campeonatos e participou de vários grupos de dança

Contagiado pelas batidas do hip hop, trabalha com dança de rua desde os 16 anos e aos 18 se tornou-se profissional. Graduado em Educação Física, já ministrou cursos em várias cidades do país além de participações como bailarino, jurado e coreografo. Comandou a Oficina de Estilo na Casa Hoffman, durante a Bienal Internacional de Dança de Curitiba, é bailarino na Cia. Dançar Lissandra Rodigues há mais de dez anos e proprietário da In Pulse Cia. de Dança.