Álbum foi considerado pelo como um dos Melhores Discos Brasileiros de 2014

Há 2 anos, o rapper goiano Gasper liberava gratuitamente de forma digital e físico aquele que seria um dos principais trabalhos ao longo de sua trajetória no Rap: o álbum “A Cor do Futuro”. Com selo da produtora Soulcrims, o disco é o 3º cd solo da carreira de Gasper e foi lançado em 26 de junho de 2014, no dia do aniversário do artista.

gasper_2_rapPartindo da grande influência gangsta rap presente nos seus primeiros discos como Mc, em “A Cor do Futuro” Gasper se arrisca em canções líricas, influência de ícones da música popular brasileira, como Tim Maia, e em temas sobre amor, drama sem deixar de retratar a realidade da periferia.

O álbum tem participações especiais de rappers com destaque nacional, como Renan Inquérito (SP) e Kamau (SP), além dos goianos da cena como Calango Nego, Ras Tibuia e a voz feminina de Wine B, de Anápolis. Neste disco, uma das músicas que ganhou especial destaque foi a canção “O Meu Talento é Viver”, que fala de trajetórias e superação, hoje com quase 50 mil visualizações de seu videoclipe no youtube.

A Cor do Futuro presta uma homenagem a todos os representantes do movimento hip hop goiano e à toda resistência negra em 16 canções produzidas na capital goiana. “Sinto que devia isso pela periferia e pela minha cidade, um disco autoral que os representassem e que ultrapasse barreiras em prol do rap, que não só conscientiza mas também salva”, explica Gasper.

Reconhecimento nacional

Em seu ano de lançamento, o álbum “A Cor do Futuro” foi considerado pelo site Noisey.Vice.com como um dos Melhores Discos Brasileiros de 2014. Na mesma lista estavam “Convoque seu buda”, de Criolo, e “Cores e Valores”, dos Racionais Mc’s.

“Fomos os 3 únicos no segmento rap citados nessa lista”, lembra Gasper. Em 2015, o rapper goiano foi convidado para participar do programa Manos & Minas, na TV Cultura em São Paulo, o que contribuiu para seu reconhecimento na cena nacional.

GASPER – A Cor do Futuro – CD Completo

01- Rogai por Nós – Part. Flávia Carolina/Prod. Victor Beats

02- Que Beleza – Part. Ras Tibuia/Prod. TioDog

03- Só na Disposição – Prod. Doxsoul

04- Meu Nome é Brasil – Part. Renan Inquérito

05- Sem Trava – Prod. TioDog

06- Ela Gosta de Um… – Prod. Rodrigo Chiocki

07- $ó de 100 – Prod. Sem Grana

08- O Meu Talento é Viver – Part. Wine B./Prod. Doxsoul

09- Nossa Missão é Vencer – Part. Kamau/Prod. Doxsoul

10- Redentor – Prod. Rodrigo Chiocki

11- Pra se Envolver – Part. Dan Kalot e Calando Nego/Prod. TioDog

12- Eu Vim Falar – Prod. Doxsoul

13- Aconteceu tipo Assim – Part. Ras Tibuia/Prod. TioDog

14- Cada Palavra Vale 1 Tiro – Prod. Doxsoul

15- Liberdade Sonora – Prod. Neguin Beats

16- Amor & Drama – Prod. Rodrigo Chiocki

[DOWNLOAD]

[Opção 2]