Bem lá no fundo do anonimato surge Lia Converse a.k.a “A Sacerdothisa”. Para quem acompanha o movimento Hip-Hop em Cabinda já não deve ser novidade, a menina que arrebenta os shows com os seus freestyles surpreendentes e intuitivos. Dotada de um flow cativante, corajosa e persistente, Lia Converse é com com certeza uma luz no fundo do túnel do Hip-Hop nacional, brotando esperança de que o bom RAP ainda existe e que o futuro do RAP está seguro nas mãos de muitos mc´s da nova geração.

No passado dia 17 de Agosto, a artista/Rapper assinou com a Editora independente “12transfusons” passando assim a ser oficialmente a primeira rapper feminina a ingressar no Elenco daquel Editora (inicialmente composta por: Néfilim, Absinto, Tecla 6/4, 02K63, Rezo-Luto, Sacerdoth e Akônituz), situado na província mais ao norte de Angola.

A Editora disponibilizou para Download Gratuito a música com o título ”As Sortudas”, primeira faixa Promocional da Artista que estreou pela primeira vez na 19ª Edição do Programa Parada Musical Hip-Hop (Um espaço radiofônico dedicado ao Hip-Hop na Rádio Nacional de Angola Em Cabinda, tendo sido bem aceita pelo público local) para apreciação dos ouvintes.

Artista: Lia Converse
Título: “As Sortudas”
Produção: (Prod. Por Tec-Tec Pela Kave Imperial Studios)

[DOWNLOAD]