Nova música do rapper, que tem participação especial de Bril, mostra, de maneira íntima, os pensamentos de uma pessoa depressiva, num diálogo entre ela e a doença, principalmente para os que não entendem o que a depressão significa 

O rapper DonCesão lançou seu mais novo single, intitulado “Boa Noite, Depressão”, acompanhado de videoclipe. Como o próprio nome sugere, a mensagem evidencia a depressão como doença num diálogo entre ela e o doente, e aborda seus sintomas, como o medo e suicídio.

Com participação do rapper Bril, e batidas bem marcadas, a música é uma imersão na mente da pessoa depressiva, tratando do assunto de maneira íntima.

“A ideia é mostrar como alguém com a doença pensa; descrever suas sensações, seu ponto de vista em relação ao mundo e a ela mesma, e como lida com isso. Acho importante que todos entendam o pensamento de um depressivo para conseguir ajudar”, explica DonCesão.

O videoclipe, por sua vez, mostra o rapper num quarto desfigurado – um visual bem próximo do “imaginário confuso”; com um “ponto de vista distorcido da realidade”, para, mais uma vez, lidar com questões da mente -, em agonia e angústia, em meio a grafismos animados, desenvolvidos pelo estúdio FatDog, de São Paulo, com ilustrações de Daniel W.

A produção e beat damúsica é de Go Dassisti e Gee Rocha, ambos do Caverna Studios, e a mixagem e masterização é de Felipe Charret. Já a direção do videoclipe é de Cauã Csik e Cherry Rocha.

[youtube]