Um dos principais nomes da nova cena eletrônica carioca, DJ Thai continua expandindo o alcance do seu material. Conhecido por seu trabalho como beatmaker e nas noites, Thai trabalhou com rap e batidas inspiradas no reggae recentemente e agora une tudo isso ao bass music no single “Desce”.

A bem humorada faixa é um convite pra pista, uma das marcas do trabalho do produtor niteroiense. Unindo o funk carioca com o trap, um dos ritmos eletrônicos mais populares da atualidade, Thai já reuniu mais de 300 mil plays em suas músicas nas plataformas de música digital.

Para o vídeo, ele contou com as dançarinas Nathália Moura, Cora Maria, Lohany Viana da Pole & Art Studio em complicados movimentos no pole dance sincronizados com a música.

“Desce” é o novo lançamento do Heavy Baile Sounds. Parceria entre Leo Justi e a Ubuntu Produções, o selo já lançou o EP e os singles anteriores de Thai, além do laureado e elogiado por crítica e público “Bandida”, da MC Carol; o single de retorno do Abronca (ex-Pearls Negras); do hit “Catuaba” em parceria do Heavy Baile com Tati Zaqui. O objetivo do selo é levar para as massas a cultura e os sons dos morros cariocas.

[youtube]