Artista lançou pré-venda de “Grateful” junto ao single em parceria com Drake

O artista, produtor, empresário e compositor DJ Khaled revelou nessa segunda-feira, dia 5, a data de lançamento do seu novo álbum de inéditas, marcada para 23 de junho. O anúncio chegou junto à pré-venda de “Grateful”, que será o décimo álbum de estúdio do artista e promete ser o grande lançamento de 2017. As novidades de Khaled também incluem um novo single, “To The Max”, com a participação do Drake e já está no Top 10 geral do iTunes.

Após postar a capa de “Grateful” em sua rede social, o artista chegou aos assuntos mais comentados do mundo. A foto mostra o filho do Khaled, Asahd, relaxando em uma banheira de hidromassagem. Asahd, com apenas sete meses, assina a produção executiva do álbum.

Além de revelar a capa do projeto, Khaled divulgou o novo single “To The Max”, com Drake. Dando continuidade à tradição de mega-hits multiplatina, que incluem “I’m The One”, “No New Friends” e “For Free”, os dois titãs se reuniram mais uma vez para trazer o sucesso absoluto do momento, com as rimas de Drake sob o comando do produtor.

“To The Max” chega logo após o maior hit do Khaled até o hoje, “I’m The One”, com as participações de Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper e Lil Wayne. A música estreou em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard e rendeu ao produtor o seu primeiro single número 1 nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia.

Além disso, DJ Khaled irá celebrar o lançamento de “Grateful” com uma performance especial no BETx.

Com produção executiva de Asahd Khaled, o mais jovem produtor executivo da História, o álbum une algumas das maiores estrelas da música. DJ Khaled e Asahd já são o maior sucesso de 2017 e vêm definindo novas tendências a serem seguidas na cena musical.