Aproveitar a vida, mas de modo consciente. Essa é a mensagem que o DJ Cuco está transmitindo no novo videoclipe da música “Se Beber não Cause”, que está sendo lançado no canal do YouTube com a direção de Lucas Romor.

O artista explica que a ideia da canção partiu da intenção em alertar os jovens sobre os excessos em baladas, mas sem repreensão. “Precisamos conversar de igual para igual, porque dar sermão não vira! Podemos nos divertir, mas sem matar ninguém no trânsito, por exemplo. Temos que ter responsabilidade com a própria vida e com a do próximo também”, explica.

Atualmente o rapper divulga o primeiro disco solo, intitulado “7 Dias para o Fim do Mundo”, que possui traços da atitude do Mano Brown, da sensibilidade de Projota e da irreverência do Mr. Catra. O disco está disponível para download gratuito no site www.djcuco.com.br e o álbum custa R$15.

O rapper está envolvido na cultura Hip Hop desde criança desenvolvendo pesquisas musicais sobre rap. Atua na Baixada Santista como produtor de Rap e Funk e já trabalhou com Léo da Baixada, MC Lon, MC Bola, Neguinho do Kxeta e entre outros. Atualmente o cantor trabalha o primeiro álbum solo intitulado “7 Dias Para O Fim Do Mundo” e já prepara novas tracks para o seu próximo trabalho.