Todo bom malandro deve ter a consciência de que viver de verdade é saber admirar as coisas simples que estão ao redor da existência humana, como o pôr do sol ou um dia tranquilo reverenciado pela natureza. Pensando em espalhar esse pensamento, o artista DJ Cuco está divulgando o manifesto da música “O Segredo de um Bon Vivant”.

O artista revela que o intuito é propagar que a música é mais do que um som. É uma ferramenta que impulsiona a pensar e faz com que as pessoas enxerguem o mundo de diferentes ângulos dos que são impostos por um sistema que induz as pessoas a acreditarem num estilo de vida padrão que só pensa em lucrar. Além disso, assim como o Mister M usava uma máscara para revelar os segredos dos mágicos, o DJ quer chamar a atenção do público e espalhar os segredos de “um bon vivant”.

“Essa ação tem o objetivo de fazer com que as pessoas que pensem fora do comum e não se sintam sozinhas. O “Bon Vivant” percebe que a beleza do mundo reside na pluralidade das características dos seres humanos. Não aceita fórmulas prontas e impostas pelo mundo e acredita que novos problemas devem ter novas soluções”, afirma.

Os flyers sobre o projeto já foram distribuídos na festa de São Benedito no Tietê, em São Paulo, e na Virada Cultural Paulista nos shows do Mc Lon e Flora Mattos.

Sobre DJ Cuco
O rapper está envolvido na cultura Hip Hop desde criança desenvolvendo pesquisas musicais sobre rap. Atua na Baixada Santista como produtor de Rap e Funk e já trabalhou com Léo da Baixada, MC Lon, MC Bola, Neguinho do Kxeta e entre outros. Atualmente o cantor divulga o primeiro álbum solo intitulado “7 Dias Para O Fim Do Mundo” e já prepara novas tracks para o seu próximo trabalho.