Jay-Z e Kanye West anunciaram que lançarão um disco em parceria. Intitulado Watch the Throne, o álbum ainda não tem uma data oficial de lançamento confirmada, mas a pré-venda está confirmada para 2 de agosto.

Jay-Z organizou uma audição coletiva no hotel Mercer, em Nova Iorque, para apresentar o álbum a jornalistas. Algumas faixas incluíam o cantor Frank Ocean e a esposa do rapper, Beyoncé, que aparece na canção Lift Off.

Jay-Z tocou cerca de uma dúzia de canções e afirmou que pretende finalizar o tracklist ainda esta semana. Ele revelou que o álbum não foi criado com o objetivo de atingir altos números nas paradas e em vendas, mas que ele e West preferiram se concentrar na música. Esta é a primeira vez que os dois rappers gravam um disco completo juntos, apesar de já terem acumulado várias colaborações anteriormente.

Segundo Jay-Z, a experiência de criar o álbum foi tão positiva que o inspirou a começar a trabalhar em novo material solo. O rapper revelou que já tem duas músicas completas e pelo menos mais quatro ideias em curso para incluir em seu 12° disco.

FONTE: http://virgula.uol.com.br