Salve família,

Como anda a playlist de vocês? Tô ligado que estão curtindo muito Miley Cyrus hein. hehe Vamos lá, apaga, libera espaço por que vem som bom para ser adicionado.

Hoje apresento o grupo Estação 011. Formado por Akin, Botelho, Anjoh e Skitter, eles acabaram de lançar o videoclipe da música “Linha Direta” (vídeo acima).

Inicialmente eu ira apenas fazer um post divulgando o videoclipe, pois realmente curti o som. Daí resolvi escutar a música “Cartão de Visita” e pensei cá “pô esses parceiros merecem espaço”.

“No começo o grupo se chamava Linha de Frente MC’s, só que com o tempo descobrimos que já existia um grupo com o mesmo nome, sentamos e escolhemos Estação 011. Todos nós, sonhadores com a missão de poder mudar”, disse Anjoh contando um pouco sobre a história do grupo.

Estação 011 é rap de resistência, é rap focado na mensagem, na missão! E é sempre bom vê aparecendo novos grupos com essa filosofia. Não que eu não curta a galera mais nova de pegada diferente, mas sou daqueles que creem que o Rap vive em todas as suas vertentes e entre elas está uma das principiais: A Resistência da Mensagem! E aí é onde Estação 011 está.

“Isso é fazer Rap, é muito mais do que falar de cocaína, drink e back”. (Trecho de Cartão de Visita)

Então galera, confere os sons dos manos que vale a pena. Não apenas o clipe, mas recomendo bastante a Cartão de Visita (clique aqui). Vamos fortalecer essa rapaziada!

Gostou? Compartilhe, curta, comente! E até a próxima.