Após boa repercussão em “Tilelê”, música que conta com participação do conterrâneo Djonga, Delatorvi liberou a continuação de “Tilelê Pt. 2” nas plataformas digitais na semana passada, dessa vez em parceria com outro integrante do DV Tribo, Oreia, e ironiza o que ele chama de “esquerda gourmet”. A produção ficou por conta de B7Z.

O clipe veio uma semana depois e com tom irônico apontando problemáticas sociais, Delatorvi aborda o quanto é nítido o não recorte sócio racial dentro da esquerda elitista, é o que ele tenta passar em linhas como; “Ouvindo o que disseram classe alta pós-moderna o role PSOLministo falsa e velha nova era”. O clipe foi filmado no que é considerado o habitat natural dos “tilelês”, uma cachoeira e conta com imagens icônicas dos “adoradores da gratidão” como; bicicleta do itaú, comida vegana, camisa tie die, entre outras.

O single é a primeira amostra do que se pode esperar de seu próximo trabalho a mixtape “Gospel Gang”, onde o artista une a música gospel à questão dos trappers serem considerados “artistas-problema” e vem desmistificar essa ideia. A produção contará com as participações de Brisa Flow, Nego-E, Izumed, Oreia Dv e Makalister e tem previsão de lançamento para o fim de Março.

O audiovisual é uma parceria entre seu selo Antehype Music, Coelho Filmes e Rabbit Design.