Ice-T cutucou os rappers Rick Ross e Lil Wayne. Durante um bate-papo sobre viver e rimar a vida do crime, o veterano disparou: O Rick Ross roubou o nome de um maluco. Eu o chamo de ‘crise de identidade’.

Ele acha que é o Freeway Rick Ross. Ele acha que é o Larry Hoover, o Big Meech, o MC Hammer e o Tupac, adicionou o ‘Kop Killa’. Tipo, quem é você, mano?

Quando nós rimávamos sobre drogas… eu, o Snoop e todo mundo, nós fazíamos porque tínhamos que fazer, adicionou. Agora, esses caras estão agindo como se isso fosse algo divertido. É muito fácil fantasiar sobre isso. Fazer de verdade? Essa é uma outra história. Você pode dizer qualquer coisa para os garotos de hoje em dia, e eles vão acreditar. Não existe um código de prestação de contas no Hip-Hop. Quando eu surgi, se você dizia uma coisa, você tinha que viver aquilo. Os manos checavam bem rápido. Quando você ouve o Lil Wayne dizendo: ‘Eu tenho uma metralhadora no carro’, você diz: ‘É sim, com certeza você tem’.

Ice-T declarou ainda que não existe mais rap de verdade. De acordo com ele, o que existe hoje em dia é ‘pop com levada rap’.

FONTE: Centraldorap