Conheça um pouco a História do Rapper Hungria Hip-hop de Brasília

O rapper nasceu no Distrito Federal no dia 26 de Maio de 1991, Hungria começou a…

O rapper nasceu no Distrito Federal no dia 26 de Maio de 1991, Hungria começou a compor aos 08 anos de idade, e aos 14 anos lançava Hoje tá embaçado, que em pouco tempo contabilizou 120 mil visualizações, incentivado pelo seu irmão (Leandro) e também pelo produtor musical Kruel (vocalista do Bonde Tesão), Gustavo da Hungria Neves decidiu que precisava de um nome artístico, e ai adotou seu sobrenome – Hungria.

Fenômeno na internet, com estilo inovador e um som originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, carros, som, relação com dinheiro e conquistas, inspirado em artistas internacionais como Justin Timberlake, Snoop Dogg, Eminem entre outros.

Estão entre seus sucessos Cama de Casal, Carruagem, Zorro do Asfalto, Detalhes, Dubai, e Lembranças que está na trilha sonora da novela Malhação 2017. Lembranças ainda conta com a participação do jogador Felipe Anderson no vídeo clip que retrata a infância em comum com Hungria.

Hungria HipHop e Felipe Anderson na cena do clipe “Lembranças”

Na música Quebra Cabeças inovou com a participação do cantor sertanejo Lucas Lucco, artista integrante do casting da FS Produções Artísticas, Grupo AGT e Sony Music Entertainment.

Lucas Lucco e Hungria

O ultimo trabalho do rapper até o fechamento desse post, foi o clipe Coração de Aço, que já tinha mais de 20 milhões de visualizações no youtube, os vídeos do Hungria já ultrapassam 500 milhões de visualizações e seu canal é o um dos maiores do segmento na atualidade, confira o vídeo clipe:

Hungria mandou uma mensagem para a redação do Jornal do Rap e a pra galera que lê as notícias do blog, assista: