Rodrigo Amaro mais conhecido pelo nome artístico R.jay, rapper do Parque residencial Cocaia região do Grajaú zona sul de São Paulo, Iniciou sua carreira musical no ano de 1991 formando meu 1° grupo “Juventude Rap” em 1993 P.R. C rap.

No ano de 1998 entrou no 1° festival de rap nacional no salão Cenários na AV: Robert Kennedy Santo Amaro. Ainda no ano de 1998 integrou no grupo Hipnose formado por Truta G, D.J Hipnose e R.jay. Chegaram a gravar duas músicas no estúdio La in Kza com D.J Paul do R.P. W. No final de 98 para 99 R.jay começou a freqüentar a igreja “Renascer em Cristo” próximo de Interlagos saindo do grupo Hipnose.

Em 2000 começou a servir a Jesus Cristo e se batizou nas águas, começando a louvar ao Senhor através do rap. Em 2001 entrou no 2° festival de rap realizado por Joeder no “Clube da Cidade” em Diadema conquistando o 2° lugar sendo o único cantor de rap gospel no festival. Começou a fazer um free-lance com o grupo gospel “Pesadelo Urbano” formado por Couth, Dmc´R, Predador, R.Jay gravando 4 faixas .

Em 2004 a música “Necessitando de Orientação” foi executada na rádio 104,7 Transcontinental no programa “Ritmo das Ruas” apresentado pelo Sampa integrante do Sampa Crew a programação era das 19h00min ás 20h00min.

Em 2008 R.jay lançou seu 1° álbum solo intitulado “Deus tem a pele clara escura?” O cd tem 12 faixas hip-hop com banda. Gravado, mixado e masterizado no Studio Cortez por Márcio Cortez e Marcos Vieira. Com participações especiais Fernando Ébano, Tony Vox (Guitar Vox), Thaís (Sinfonia De Rua), Denner Vox. Dia 15 de Maio de 2009 R.jay participou do programa online Fortalecendo a Corrente com apresentação do Lucky Poesia Gang star.

Em 2009 R.jay também realizou entrevista na TV Orkut no programa Banda Mix,com a apresentação Debby de Marco contando com a presença do grupo Pegada de Criola (samba). Em 2009 R.jay ganhou o prêmio de cantor de rap gospel do ano pelo programa Banda Mix. 17/03/2010 R.jay realizou entrevista no programa alternativo Hora do Limão apresentado pelo Walter Limonada . 08/4/2010 na TV pela internet Just TV no programa Banda Mix com apresentação da Debby de Marco R.jay foi entrevistado lançando músicas inéditas como A Saga Corinthiana, Sentindo na própria pele.

No dia 12/08/2010 realizando duas entrevistas no programa Banda Mix online lançando a música título do cd solo Deus tem a pele clara ou escura? Dia 9 de Outubro de 2010 R.jay lança seu 1° vídeo clipe oficial em HD com a música Sentindo na própria pele. Em 2010 ganhou o prêmio “Hit do Ano” pelo programa Banda Mix com a música: “A Saga Corinthiana”. No ano 2011 R.jay participa do 3° festival saindo na coletânea do JD Ângela Music festival com a música “Sentido na própria pele”. No dia 29 de Outubro de 2011 R.jay lançou seu 2° vídeo clipe oficial em Full HD homenagem ao Corinthians time de coração, com a música “A Saga Corinthiana”.