Em 2015 Magresco MC, concluiu o seu projeto: OUTROS ARES, que foi gravado, mixado e masterizado por Tirolês no estúdio DNA DE VAGABUNDO, contendo produções exclusivas dos produtores GVBEATS e DJ Jota. Lançado dia 12 de Junho no O Movimento, tendo uma grande repercussão cumprindo com as expectativas lotando a casa com o público.

OUTROS ARES, é a necessidade do encontro da paz, que só o ser humano imperfeito em si consegue encontrar. Enfatizando as imperfeiçoes e qualidades do humanóide errante, o contexto do disco, nos da uma reflexao, trazendo uma forma de autoincentivo na crença do seu próprio potencial, para exercer o bem mesmo sendo aprisionado nos grilhões da hipocrisia social que nos circunda. Fortalece a fé em si mesmo, para gerar mudanças significativas, na comunhão humanitária.

A maioria das faixas desse trabalho, sao imensamente influênciadas e sampleadas do tais gêneros: Jazz, Soul, Mpb. Porém a criatividade dos produtores nos leva a ouvir algo extremamente original sem descaracterizar os samples utilizados.

IMG_1504

Conheça um pouco sobre o MC:

Magresco MC, original de santos, foi para Osasco em meados de 2011, o ano em que deu início à realização dos seus projetos. Logo após sua chegada na cidade conheceu DJ Jota, que além da amizade construída, se aliou ao trabalho, produzindo grande parte dos instrumentais que trilham sonoramente as composições.

Ao longo do tempo, foi conquistando seu espaço, sendo um dos apresentadores da BATALHA DA LED, hoje situada em frente a estação da cptm de Osasco, e conseguindo oportunidades de se apresentar em diversos eventos, como: SONGS FOR SMOKA, BLACK ROOTS, FAT BEATS, ZONA R, FYAH GROOVE (na turnê mundial dos artistas internacionais Barrel Brothers – Skyzoo & Torae), entre outros.