O Rapper “CB” residente e domiciliado em São Paulo, vem quebrando vários paradigmas e mostrando em suas letras que ele é a grande evolução do Rap Brasileiro.

“CB” iniciou sua carreira no ano de 1996 e no ano subseqüente fundou o Grupo “Revolução Radical”, onde gravou o álbum independente com o codinome ‘Chegando Na Parada, contendo 11 Faixas, que estourou nas rádios oficiais e comunitárias. Já no ano de 2000 o Grupo Revolução Radical agregou uma faixa na coletânea “Expressão das Ruas” (produzida por W.jay dj do grupo S.N.J). E não para por ai, já em 2002 “CB” inicia sua carreira solo, e deixou todos boquiabertos por ser o destaque por varias semanas consecutivas no programa da rádio imprensa (Movimento de Rua).

Com bastante bagagem e reconhecimento pela critica e a mídia, o rapper obteve a representatividade em mostrar seu grandioso trabalho pelos meios de comunicação, um desses meios foi o da revista mais conceituada no meio da musicalidade (seguimento do HipHop) chamada, Rap Brasil, (edições 19 e 31).

O rapper “CB” também começou a apresentar em diversos eventos e trabalhar em projetos sociais, tais como: Fórum Hip-Hop e o Poder Publico Municipal, Eventos da Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania, dentre outros. “Em 2008 formou uma parceria com a banda Chavões e lançou a Mix Tape “Terra dos leões””.

Em 2009 Além de representar musicalmente nos palcos o rapper esteve com um projeto na Rádio web Digital Underground apresentando o Programa Musical e informativo Skate Music Rap em parceria com o apresentador e Rapper LH Nesse projeto lançaram o cd e dvd Skate Music Rap com alguns artistas nacionais e internacionais.

Outubro 2009 o rapper lançou seu cd solo pela internet intitulado (Versos de um Guerreiro), Contendo 14 faixas inéditas com participações internacionais de Double Impactos Mcs de Buenos Aires-Argentina e Identidade Desconhecida de Porto- Portugal, esse trabalho está disponível para download nesse link: atitudeterna.blogspot.com.br

Em 2012 Cb Quartel General Lança seu novo Video Clipe A.E.I.O.U produzido por GreenAlien