Nascido em Itabira Minas Gerais, sempre teve na veia a paixão pelo mundo do Hip Hop. Aos 16 anos entrou para um grupo de Street dance batizado de “Chris Dance”. Com uma enorme dedicação um ano depois aos 17 anos ficou em segundo lugar na batalha regional de Street Dance (dupla). No mesmo ano começou a dar aulas de da dança de rua no bairro onde morava para trinta alunos na faixa 10 a 20 anos.

Bruno K2 acompanhava um amigo de infância em suas batalhas de freestyle , ao qual foi apaixonando vindo sequentemente a fazer parte desse mundo. Não obteve sucesso com o improviso, mas começou a escrever suas letras. Logo em seguida fazendo parte da Banka Fort onde expandiu fazendo shows, mas algumas intrigas internas o levaram a sair e seguir uma carreira solo. Em 2013 iniciou trabalhos com Lucas Taylor e the Song.
2014 – Musica O espírito Conduz ganhou um espaço na mixtape “O trem não para” do RAPMINEIRO.COM
http://portal.rapmineiro.com/2014/09/mixtape05anos-otremnaopara.html

Influencias: Criolo, Edi Rock, Eminem, Sasquat, C4bal, Gabriel o Pensador, Mano Brown.

Nos Shows Bruno usa seu alter ego K2 com uma visão diferenciada para atingir ao máximo de entendimento do público. Poucos sorrisos e grande presença de palco.

Conteúdo: Com letras muito complexas, suas musicas são escritas naturalmente, sem forçar rimas, mas sempre apresentando fundamentos, onde apresenta a crítica e caminhos.

Músicas principais:

Lei da Sobrevivência

O espírito conduz part. Lucas Taylor.

Basta acreditar part. The Song.