Mr. Gângster, nascido Luiz Paulo Pereira (18 anos), é cantor, compositor e produtor musical de rap recifense. Ficou conhecido pela música Recomeço e hoje é considerado um dos principais nomes do rap no nordeste do Brasil.

O rapper nasceu e foi criado na Macaxeira, bairro do Recife (PE). Iniciou a carreira musical em 2009 com influência do gangsta rap, que logo foi se adaptando a outros estilos como: horrorcore e rapcore. Suas letras hoje possui temas anticoletivístas e fatos ocorrido em sua própria carreira musical. Começou como membro de uma banda de garagem junto com seu antigo parceiro musical “Big Ralf”, se apresentado em eventos locais e até mesmo festas do próprio colégio onde estudava.

Em 2010 Mr. Gângster decidiu seguir carreira solo, ainda sem lançar nenhum álbum, em 2011 lançou seu primeiro videoclipe feito para música “Acredito no que Faço”, que logo se espalhou pelas redes sociais, mas não obteve nenhuma grande repercussão, mas isso mudou em 2012, quando lançou a canção “Recomeço”, que se tornou uma das canções de rap mais ouvidas em 2012 no Brasil. Ainda no mesmo ano, lançou a canção “Rolé a Noite”, com a participação do cantor mineiro Marlon Máximos, que se tornou o segundo single do seu primeiro álbum “Recomeço” lançado em2013. O álbum Recomeço foi lançado pela gravadora Capela Records, após um mês de lançamento, alcançou mais de 12.000 mil cópias em downloads, atualmente tendo mais de 15.000 cópias.

Em novembro de 2013, lançou o single “Martelo dos Deuses”, junto com Big Ralf, planejado para ser a canção de trabalho do seu segundo álbum “Feito em Marte”, que atualmente está em fase de gravação.

Confira seu lançamento mais recente, a canção “Pelo Nome”, que estará no seu segundo álbum.