Tiago Oliveira de Souza, mais conhecido como Jords MC, esta na estrada da musica a mais de 13 anos.

Começou em 97 num grupo de rap local chamado SD RAP e logo passou para Fator Moral, alcançando um espaço importante no cenário regional e tocando em varias rádios comunitária, eventos e shows promovidos na cidade.

Conhecido pela sua versatilidade e criatividade musical e habilidade no freestyle (rima de improviso), logo começou a criar seus beats e produzir outros grupos de rap como Juri Criminal, Kapone, Fuga do Crime, Revolta 573, Milicia de Rima , Fator Moral, DJ Sinistro e Fabiosoul.

Com o grupo Fator Moral, participou do festival RAP BRASIL, conquistando o primeiro lugar na edição de 2004 com o prêmio de melhor produçao de video clip e em 2008 com o grupo Função Original com a música “Por que os bons se vão”.

Também atuando na area de eventos esportivo, Jords MC foi um do colaboradores do time de baskete de rua SBSC (street ball sumare campinas ) e um dos fundadores do USC (uniao street campinas), time que conquistou vários campeonatos no estado de São Paulo e Campinas.

Chegando a disputar as quartas de final da cufa em 2008, também foi socio propietário do Lauras Club, em Campinas, club voltado a black music e música alternativa na cidade, ganhando espaço e notoriedade no cenário trazendo grandes nomes do RAP NACIONAL como Inquérito, Slim Rimografia, Conceito Real, Revolta 573, MR Bomba, Emicida, Ments, Kamau e também a batalha de rimas Massacre de MC’s.

Atualmente esta realizando novos projetos com DJ Mouse da love e sound, misturando a arte do freestyle com o ritmo do drum & bass e a zero19films produzindo videoclipes junto com DJ Sinistro e seu cd autoral OPB (ouro prata bronze). Ele divide o vocal com Patricia Marc no projeto Brazilianbeatz, banda de drum bass que mistura música popular brasileira. E recentemente atuou no filme ( no papel do chefe da quebrada ) no filme ESCOLHAS curta metragem que retrata o mundo da dança de rua em meio a realidade das ruas entre crime a e superação Assim, Jords faz da sua carreira uma experiência sempre buscando um bom trabalho e crescimento no cenário do hip hop.

Este clipe é o primeiro de 5 videos da mix tape OPB(ouro prata bronze ), que tem participação de vários MCs de Campinas e região, como MC Buga (Toskeira), PHMC, Fabiosoul (soultodoseu), TAG hiphop, Deejay Sinistro, Cassyano Salles, entre outras.

O lançamento da mix OPB, esta previsto para 2°semestre deste ano, enquanto isso assista o videoclipe
da faixa título:

JORDS Mc # OuroPrataBronze [Prod.D´AMMALOK]