A faixa vem baseada nos problemas psicológicos e sociais o qual muitas vezes é ignorado pela sociedade, por conta da sutileza dos detalhes que podem mudar o estado de um ser.

A música “Psiquiátrico” conta com a participação de Wendell Ferreira (Trampo Mc) e vem com um web vídeo que permeia o cenário trash, o estado de loucura e devaneios. Boa parte da escrita se baseia em um misto do filme “Bicho de 7 cabeças” e vivencias do cotidiano que são julgadas como insanidade, assim como alguns problemas psicológicos que são julgados como nada por uma sociedade alienada e que caminha sem refletir sobre o que é real.

Interplanetários (Indo No Tempo Espaço Racional Para Liberdade Ancestral Na Existência Terrestre Anti Reinado Imperial Oligarca Sistêmico) é um grupo de rap experimental formado por Alisson Ramos (Estudante do BI em Artes da UFBA, desenhista, graffiteiro e beatmaker) e William Soares (Fotógrafo formado pela Kabum, graffiteiro e filmaker). Criado em meados de 2016, no bairro de Castelo Branco, com a intenção de experimentar algo que fosse além da sonoridade comum que já existe no cenário e com letras que buscam elevação de espírito, conhecimento das ruas de Salvador, aprendizado de vida e tudo isso com uma lírica e escrita voltada pro surrealismo encontrado em cada metáfora usada pra explicar o cotidiano.

No dia 14 de Novembro de 2016 lançaram o clipe da música Atual Poesia, que conta com a participação de Mobb do grupo DDH (Direto Do Hospício), já em Janeiro de 2017 lançou o Ep. “Pagando contas”, que conta com 3 faixas e por último e já no mês de março lançou o web clipe da música Mantra Karmático.

[youtube]