Diante de um ano repleto de mudanças o T.M.V.V. mostrou sua cara apresentando seu primeiro trabalho a demotape “Trampos e Arranjos”, lançado na segunda (22) de agosto.

O grupo formado por Airumã, Alvaro, Duck¹³, Duetho e Harri começou suas atividades em 2013 derivado do Sarau Preto no Branco, 4P Sistema de som e do Coletivo (TAMO VIVO) que carrega o mesmo nome do grupo, vindos diretamente da zona sul de São Paulo o grupo retrata de forma poética fundindo a realidade crua e aprofundando nas composições que trazem um ar espiritual as suas canções.

Em paralelo as apresentações o grupo conta com as músicas do EP solo de Duetho “UniVersos” lançado também em 2016, com canções relacionadas ao tratamento pessoal do ser humano, uma viagem ao interior e o que está guardado lá.

tamo_vivo_rapAs canções que compõem o disco apresentam temas relacionados a periferia, racismo, cultura afro-descendentes e indígenas e diferenças sociais. São 7 faixas sendo a Intro, T’amo & Vivo, Dualidade, Vida de Chefe, Vicio do Improviso, Em memória e Deus. Gravado no estúdio “A Banca Records” no Nakamura (ZS-SP), a DEMOTAPE conta com instrumentais de uso livre de beat makers como 9th Wonder. Este é um disco que vem consolidar a caminhada desses jovens e apresentar ao cenário do rap brasileiro.

[youtube] – [Playlist]