Polêmico ou Realista ?

O Rapper KLYN da zona norte de SP acaba de lançar sua música nova chamada “Ela” que retrata a rotina sexual de um casal.

Segundo o Rapper a música contém a vericidade da intimidade não só sua mas da vivência de outras pessoas também. A letra segue polêmica por explorar a linguagem simples e objetiva do anseio sexual tanto masculino quanto feminino com um leve toque Sadomasoquista. Mas, também segue do lado realista pois segundo o próprio KLYN não contém nenhuma linha surrealista e nem fictícia pois ele se baseou em vivências pessoais e alheias de pessoas que compactuam do mesmo ponto de vista. Enfim, a música está disponível no seu canal no YouTube apenas como áudio oficial e terá um clip no começo de agosto.

A música é um projeto de parceiros do estúdio Memphis 90″ e da Label ILIGRUM na qual o Rapper faz parte. Conta com as participações de Raffa Moreira e Rodrigo Locout nos refrões. Com produção e mixagem do próprio Rodrigo Locut e direção geral KLYN. Fotos de arte do Áudio Por Thaz Munhoz da ALT Projet. E criação de arte de capa por Nauak (trevas) da ILIGRUM MUSIC.

Escutem e tirem suas conclusões