Nascido na Lapa, centro do Rio de Janeiro, o grupo é formado por 3 MCs (Bob, Marc e Floripa) e um beatmaker (Slim Beats). Com um estilo musical que pretende aliar o underground com o “mainstream”. As melodias variam do R&B, Pop, Trap e Boom Bap, procurando explorar todas as vertentes da Black Music. Com shows nas melhores boates do RJ e festivais como Rap Tuesday e RAPRJ, o grupo encontrou seu mais novo integrante, Yan Oliveira (Slim Beats), responsável pelas batidas do coletivo e peça chave para a nova identidade musical do grupo. Com uma nova equipe de produção e novas parcerias, 2016 foi o início de uma trajetória de sucesso, após lançar  o single “O SOM”, e tendo participado na track do Froid – “Autopsia” a banda vem com seu segundo single “Diamante de Sangue” com a participação especial do Raillow, integrante do grupo PrimeraMentecontra-4

A produção do clipe ficou a cargo do Contra Corrente Prod. e a direção pelo Guilherme Brehm, mesma produção de outros clipes como “Favela Vive – ADL, Sant, Raillow & Froid” e “Froid ft. Contra Corrente – Autopsia”.

Em diamante de sangue, Bob vem com uma lírica madura e reflexiva, que casa perfeitamente com o flow ágil e mais ácido de Marc. A partir do segundo refrão a participação do Raillow dá um peso enorme pra track, encaixando perfeitamente com os beats do Slim. “