O rapper brasiliense Strikys, lançou ontem, 15/06/17, a música “Céu Azul” com produção de Lerym (Noizqfaz). O som que traz uma letra repleta de superação e uma mensagem de força. O refrão melódico cantado muito bem pelo rapper completa e deixa o som em uma vibe altíssima.

Dá um play aí e confira.

Strikys

Strikys começou sua carreira musical em 2002, na banda Body in Flames, rock industrial. Em 2015 deu início a sua carreira solo. Destacando – se no cenário de rap alternativo do DF.

No ano de 2015, participou do Prêmio Profissionais da Música, ficando entre os cinco melhores artistas do concurso. Foi convidado a participar do maior festival de música da Ceilândia, o Elemento em Movimento. Entre várias apresentações e parcerias gravou cinco clipes.

Para o ano de 2016, juntamente com os parceiros DJ Jean C e Marinho Besouro, o rapper se prepara para o lançamento do CD intitulado “Testando Reações” (produzido pela NoizqFaz Music) , projeto único com treze faixas audiovisuais, ou seja, vídeo e áudio. O intuito é testar as diferentes reações dos artistas convidados e falar de forma otimista sobre os habitantes das periferias de qualquer parte do mundo.

Pessoas que lutam e reagem positivamente para progredir e superar a própria condição. A musicalidade de seu rap apresenta uma gama de reações, misturando elementos clássicos do gangsta rap, com rock e melodias cantadas, caracterizando uma roupagem vanguardista do rap. Entre suas parcerias musicais estão, Azael, MOVNI, Nauí, Lerym ADP, Body In Flames, BesouroBass, Etnia das Ruas, Buda SDR, Denzel Brown, Fillipe Costta, DNA rap entre outros.