No próximo domingo (10/dez) a Casa das Caldeiras recebe novamente o Master Crews – o maior evento de Breaking da América Latina e um dos maiores de culturas urbanas. Os ingressos podem ser adquiridos na Galeria do Rock.

A Casa acolhe mais uma vez o maior evento de Breaking da América Latina e um dos maiores de culturas urbanas: O Master Crews 2017 – que já recebe o apoio da Casa das Caldeiras e sua Associação Cultural há vários anos.

O Master Crews é um evento que está no calendário mundial como referência de dança: incríveis Crews, melhores batalhas, empolgantes Cyphers (rodas), artistas de diversas áreas para intercâmbio, workshops, bazar e muito mais.

Neste dia o Master Crews acontece junto com a For FUN PARTY, um dos coletivos que realizam a ocupação artística no projeto TODODOMINGO Musical em SP, da Associação Cultural Casa das Caldeiras.

A For Fon Party tem realização da Spray Studio Produções e que traz um novo conceito dentro das festas culturais urbanas. Feita ‘por diversão’ como o próprio nome diz, trás um ambiente onde os DJ’s ficam a vontade para tocar estilos dentro do contexto da cultura Hip-Hop, passeando pelo Rap, Original Funk, Soul, Breakbeats, entre outros estilos, proporcionando ao público um domingo com muita dança como breaking, popping, locking, Hip-Hop freestyle, entre outras danças urbanas.

Casa das Caldeiras recebe grande evento de culturas urbanas com dança, música e celebração! Vem aí o Master Crews 2017.

“Casa das Caldeiras” é o nome dado a construção fabril de 1920, localizada na Avenida Francisco Matarazzo que com seus tijolos e chaminés remete os visitantes à memória viva do período em que a cidade se transformou em metrópole. Desde o seu restauro (1998-1999) abriu suas portas para a cidade e após alguns anos, passou a ser reconhecida como palco de eventos culturais, sociais, privados e coorporativos, valorizando os encontros, as relações sociais e a construção de novas histórias. Desde então, se tornou um polo de cultura independente que é referência em São Paulo, com importantes programas como o Obras em Construção e TODODOMINGO Musical em SP.

[informações]