Super das Ruas, campeonato idealizado pelo B-Boy Fernando Curcio, da Associação de Dança de Itanhaém, esse ano acontece em São Paulo, na casa de shows Itaquera Hall, no dia 12 de Novembro de 2017, domingo.

O evento reúne os principais b-boys e b-girls de todo o Brasil, além de interessados pela cultura Hip Hop. No time de jurados estão B-Boy Igor (Noroeste Gang), B-Boy Feng (Action Breaks) e B-Boy Gabriel (Unidade A), juntos tornam mais emocionante a disputa entre os participantes. Na modalidade 3×3, quem participar vai disputar a vaga para representar o Brasil no “Duelo de Estilos”, no Uruguai, com passagem e alojamento pagas.

Serão classificadas para as fases finais da competição 8 crews convidadas e 8 crews selecionadas, 3×3. O evento tem também as batalhas de All Style, 1×1, Batalhas Kids e ainda algumas performances de profissionais convidados, encerrando com muito Rap Nacional. Destaque para a família Santo Clã, Klebão Capitania 33, Jhotha-R e DJ cabide, Mano e Akila, Fernando Treze e outros grandes nomes que já confirmaram presença abrilhantando ainda mais o evento.Outro grande momento será a homenagem ao Grupo DMN pela sua historia e caminhada no cenario do Rap Nacional.  Além disso, quem visitar o Super das Ruas vai poder conhecer as Exposições “Breaking e suas Expressões” do Fotógrafo Sarará, Exposição de Grafite com Mel Zabunov, Exposição de Boombox da Boombox Brasil, Carros Modificados da Intime Garage e muito mais.

Para se inscrever, é só correr e acessar www.grupomr1.com.br. Últimas vagas!

Cronograma 

 
Abertura do evento
11:00 horas 
 
Confirmação das inscrições e Cyphers 
13:00 horas 
 
Sorteio das chaves
14:00 horas 
 
Início das batalhas
14:30 horas 
 
Seven Kids
Seven Bgirls 
Seven Bboys
Seven power move
Seven All Style
Batalhas de MC
3 vs 3 Breaking Duelo de Estilos
Apresentações
Action Dance 
Melhor Idade
Pregadores do Gueto
 
Shows de Rap 
19:30 horas
 
 
Intime Garage 
Das 11:00 as 15:00 horas 
 
Breaking e suas expressões
Das 11:00 as 19:30 horas 
 
Boombox Brasil
Das 11:00 as 19:30 horas