Nos dias 13 e 14 de agosto acontecerá  o BREAKING COMBATE, campeonato nacional de dança Breaking  no Parque Municipal Dom José na cidade de Barueri/SP.

O evento contará com diversas atrações: batalha 2vs2, batalha de powermove, batalha de breaking para crianças, grafiteiros pintando durante o evento, apresentação de BeatBox e Batalha 1vs1 em que o campeão ganhará viagem para representar o Brasil no Japão.

Assista abaixo uma reportagem no jornal SP Record com um dos participantes do BREAKING COMBATE 2016:

Veja também a edição de 2015 para ter um gostinho de como será:

Breaking Combate

Breaking Combate teve sua primeira edição em 2009 nas duas primeiras edições teve apenas Bboys e Bgirls do estado de São Paulo. Apartir do ano de 2013 o evento se tornou a nível profissional com participações de dançarinos das 5 regiões do Brasil. A cada edição proporciona momentos magnificos tanto para os dançarinos como para o público. Serão reunidos em um só lugar combates de tirar o fôlego com diversas modalidades e atrações especiais.
Com o intuito de dar oportunidade de vivência internacional aos competidores do evento, foram realizadas parcerias com eventos de breaking na Europa. Os vencedores do Breaking Combate terá vaga garantida e passagem aérea como prêmio e representar o Brasil, além do intercambio cultural que irá proporcionar.
Site: www.breakingcombate.com
Facebook: https://www.facebook.com/breakingcombate